Tuesday, August 02, 2005

Isto anda mortiço...

Pois é, seus merdocas! Este blog anda mortiço e vós nada fazeis para o revigorar, seus badochas! Falsos... anda tudo a fingir que está de férias, quando eu sei muito bem que o pessoal está mas é fechado em casa ou nas biblioetcas por esse país fora a marrar no calhamaço. Vá lá, não disfarcem! Ou sou só eu que trabalho, seus animais pachorrentos e até, porque não, ruminantes!
Toca a postar e a comentar e a publicar fotos que eu não tenho a vossa vida e preciso de animação. Sem o blog, a minha vida é uma tristeza. Eu já dependo deste blog para a manutenção da ligação à realidade (pelo menos a uma realidade paralela aparvalhada e sem sentido como é aquela em que viveis e vos movimentais, meus tristes anormais).

6 Comments:

Blogger JQ said...

Com que então indes de férias?! Pensaindes que me enganaindes? Sei bem que as vossas férias são na Biblioetca da FLUP! Vindes agora com histórias de que soindes mais do que os outros... Num vos preocupaindes que ainda nos vamos ver por esses caminhos de Portugal... E aí eu perguntarei o que andaindes a fazer e como é que fica a situação do calhamaço... Acabainde o curso, futuros desempregados!

2:35 AM  
Blogger martita_catita said...

oh atirador...nao queria meter nojo nem nada.Tenho tentado acomedar-me na minha humildade,na minha modestia, mas, da facto, ja nao consigo mais...Tenho que admiti-lo... Tou de ferias, e verdade!!!O calhamaco, ou melhor, a utopia que ainda e o calhamco nao me sai da ideia, mas como estou alem atlantico, nomeadamente, no Canada, tenho tentado ocupar o meu tempo com outros afazeres...E dificil, mas tenho feito um esforco enorme para me conseguir abstrair!!!
Ainda bem que tenho este blog, onde os meus amigos vanguardistas vao conseguindo trazer-me a realidade!!!Obrigadus especialmente a ti atirador, nao furtivo, mas quase falhado, porque, ao contrario do que afirmaste, ainda ha gente que nao passa o tempo todo na biblioteca...Feliz ou infelizmente!!!!
Boas ferias ou boas bilbiotecas, amigos vanguardistas!!!

Cumprimentos sociologicos canadenses:)

P.S.: Peco desculpa, mas aqui no Canada os teclado nao tem acentos, nem sequer c de cedilha...Espero que compreendam!!!!

10:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

Tá tudo com a PDM!!! Um,porque não tem mais nada que fazer do que andar a chatear (embora com algma razão!) Outros, porque têm a mania que estão de férias!!!
Meus amigos cada um tem o que merece...e eu em breve terei o meu merecido descanço!!! ****

2:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

merecido... quer dizer...

4:49 AM  
Blogger MB said...

Uma tá pó Canadá,outro pá Tunisia, há quem não faça por menos e vá 15 dias pá República os pobres vão pá Zambujeira e eu o último resistente fico pela biblioteca a preparar o calhamaço... Hasta! Não se preocupem que depois tb vos vou deixar sozinhos na biblio! Paredes aqui vou eu!

5:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

E eu vou a todo o lado... e estou aqui ao mesmo tempo!
Omnipresença? Claro, como um sniper que se preze deve ser... furtivo, aparece e desaparece, surpreende-vos onde vcs menos esperam... a todos!

1:59 PM  

Post a Comment

<< Home

Free Hit Counters
Website Counter