Thursday, July 28, 2005

Quizz furtivo #18914

Quatro razões estão na base da publicação de mais um quizz furtivo daqueles que os meus caros amigos vanguardistas tanto gostam e que tanta polémica dão:

1) Estou farto de ver o desenho do post anterior; já chega de parabéns ao outro chavalo - ele não é assim tão importante para merecer tantos dias de atenção;
2) O deabte de pontos de vista é essencial a este blog e ao desenvolvimento da nossa veia sociológica e crítica;
3) Estou naqueles cinco minutos em que não apetece fazer nada; ou melhor, apetece fazer algo inútil;
4) É melhor publicar qualquer coisa antes que o MB publique mais uma foto de um pénis putrefacto ou a Bi publique bonecada.

Eis, pois, mais um quizz furtivo. A questão é esta:
Quem será, dos excelsos colegas da Vanguarda, o último a entregar o chamado calhamaço?

Aceitam-se sugestões. Quem acertar ganha um prémio (não vale votar em si mesmo e depois atrasar o trabalho até 2009 para ganhar o concurso!).

3 Comments:

Blogger MB said...

Há duvidas? a ines claro! ela ja assumiu que só ia entregar em dezembro! mas se me sair o euromilhoes sou eu de certeza! ou melhor vai ser o atirador a faze-lo e eu a ficar com os creditos! Já tens emprego garantido po ano ou sniper... pago bem

6:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

Conta cmg! És o maior! MB rulez...
Já agora, voto na Inês de Castro tb (pode ser que isto a pique e ainda temos uma surpresa, não é inesoca?).

8:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

Há sempre a possibilidade de entregar até 15 de Janeiro...

7:36 PM  

Post a Comment

<< Home

Free Hit Counters
Website Counter