Thursday, July 14, 2005

Quereis que vos traga torrões?

Pois é, meus caros ranhosos (pouco) vanguardistas... estarei ausente nos próximos dias (de 15 a 21) em terras de nuestros hermanos - concretamente em Alicante, na Torrellano Cup 2005, um torneio de andebol, claro! -, pelo que escrevo a despedir-me e a desejar-vos uma boa semana. Solicito que, quando chegar, estejam já prontos os relatórios finais de todos os elementos da Vanguarda, nomeadamente o meu, que pretendo encadernado com aquelas capas duras castanhas e, se possível, em duplicado. Deixem as cópias no Bar (ao cuidado daquele senhor de óculos cujo nome não recordo) que eu depois passo a buscá-las. Se conseguirem, falem também com a minha mãe que ela está a precisar de ajuda para limpar o meu quarto durante esta semana e eu já lhe disse que ela podia contar com a vossa ajuda. Afinal de contas, vocês são meus amigos, não são?
Nesta altura em que a tristeza me invade por não poder ficar junto de vocês enquanto fazem o meu trabalho - e especialmente porque não vou poder ver o wrestling na Sic Radical -, deixo-vos com a certeza de que voltarei pronto para a defesa da tese entretanto terminada por vós.
Pensarei em vós durante esta semana (a imagem na minha cabeça será a de vocês a fazerem fichas de leitura de obras do Bourdieu na Biblioteca da FLUP com as obras a decorrer e 46º Centígrados - ou Celsius, como também é possível dizer - lá fora).

Até breve.

2 Comments:

Blogger martita_catita said...

Sniper, só t posso desejar, do fundo do meu coração, uma boa dose daquilo que aparecia no post anterior: Muita galhofeira e mto relax!!Acho que depois de um ano trabalhoso co este (ou não!!!), todos merecemos um enorme descanso, especialmente tu,nosso amigo...Miudo, tu conta, que mal chegues já todos deixamos o nosso calhamço para ti, e só para ti no bar do sr.Júlio(é esse o seu nome!!!) e o quarto estará num brinco...pelo menos!Aliás, aquando a tua chegada,já teremos todos um curso intensivo de técnicos superiores de limpeza de interiores badalhocos;)
Miudo, aproveita muito e boa sorte...Já temos saudades...Ou não!!!
Fica bem!!!E trás a taça!!!
Cumprimentos desportistas Sociológicos:)

10:51 AM  
Blogger martita_catita said...

Ahhh, e co fui a 1ª a comentar o teu post e a garantir os teus pedidos, acho que devias trazer-me um recuerdo...Não??? Fica a ideia no ar...
Cumprimentos pedinchões sociológicos:)))

10:53 AM  

Post a Comment

<< Home

Free Hit Counters
Website Counter