Friday, February 17, 2006

CEF - Centro de Emprego Furtivo: Oferta # 32891

Aqui vai mais uma...

UNIVERSIDADE DO MINHO
Núcleo de Estudos em Sociologia

Anúncio para atribuição de Bolsa de Investigação no âmbito do projecto POCI/SOC/59282/2004

Encontra-se aberto concurso para atribuição de uma bolsa de investigação no âmbito do Projecto POCI/SOC/59282/2004, designado por "O contributo (in)visível. A gestão familiar dos cuidados de saúde" co-financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia e pelo FEDER através do Programa Operacional Ciência e Inovação 2010, nas seguintes condições:

1. Duração e Regime de Actividade: Duração de 3 meses, não renovável, com início previsto para 01 de Abril de 2006, em regime de exclusividade, conforme regulamento de formação avançada de recursos humanos da FCT. (http://www.fct.mces.pt/pt/apoios/formacao/ambitoprojectos).
2. Objecto de Actividade e Orientação Científica: Investigação na localidade de Évora sob a orientação científica do Professor Carlos Silva.
3. Formação Académica: Licenciatura (com a nota mínima de 14 valores) ou Mestrandos, na área das Ciências Sociais. Dá-se preferência a quem possuir experiência, sensibilidade e conhecimentos nas áreas de investigação sobre a família e/ou a saúde.
4. Remuneração: Remuneração de acordo com a tabela de valores das Bolsas de Investigação no país atribuídas pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia.
5. Documentos de Candidatura: Carta de apresentação e motivação (máximo 1 página), Curriculum Vitae detalhado, cópia do Certificado de Habilitações, cópia do bilhete de identidade e da carta de condução.
6. Prazo de Recepção de Candidaturas: Todas as candidaturas deverão ser entregues ou enviadas pelo correio (normal ou electrónico), entre os dias 06 e 19 de Fevereiro de 2006, no seguinte endereço:

Universidade do Minho
Instituto de Ciências Sociais
A/c Professora Maria Engrácia Leandro
Campus de Gualtar
4710-057 Braga
E.mail: engracia@ics.uminho.pt

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Free Hit Counters
Website Counter