Monday, June 20, 2005

Pequena correcção e duas dúvidas

Não foi certamento o falo atacado pela quilhose que o nosso amigo M(asturbador)B(estial) publicou no nosso caro blog que me fez publicar este post. De resto, é muito fácil desmascarar a calúnia que me é lançada: caro MB, sei que não tens memória suficiente no disco para suportar uma foto das minhas partes pudibundas (a foto seria "pesada" de mais, se é que me faço entender), pelo que essa foto nojenta nunca poderia ser minha. Por outro lado, desconfio que o blog também não suportaria o tamanho da foto... Não ficaria espaço para mais nada! O falo que apresentas talvez se coadune mais com o teu perfil: em primeiro lugar, o reduzido tamanho, claro (não te esqueças que esse tipo de coisas as senhoras conseguem ver à distância, e é o que têm comentado comigo, apesar de eu te tentar defender e dizer que o tamanho não importa e isso tipo de mentiras a que tu costumas recorrer); depois, a questão da higiene; depois ainda, o facto de a tua barriga ser tão grande que já não te permite visualizar as tuas próprias partes baixas, o que te leva a ter de fotografá-las para fazeres o teu exame periódico necessário à determinação do número de masturbações que ainda podes acrescentar ao teu rol diário. Esclarecida a pequena confusão, duas dúvidas me restam: 1) porque tens tu fotos de pénis no teu disco duro (se os "guardas" noutros locais mais recônditos, isso já não sei...)?; 2) na hipótese - remota - de a foto não ser tua, mas talvez de um amigo ou conhecido, o que te leva a perder horas a pesquisar na net em busca deste tipo de pornografia homossexual - ou será que já tens uma bateria de imagens gravada no teu computador?
São dúvidas que deixo no ar e que aproveito para remeter para os meus colegas e para as minhas colegas menos pervertidos/as e com menos desvios de comportamento e larilices.
Boa noite e aproveita bem o(s) teu(s) falo(s), caro MasturBador!

7 Comments:

Blogger martita_catita said...

Caros vanguardistas:
Nem depois de uma noite mais ou menos bem dormida, me refiz do choque que foi, quando me dirigi ao blog e vi, ou melhor, vi mais ou menos(porque desviei logo o olhar temendo chamar o conhecido Greg), a imagem que aqui se encontrava. Por acaso, numa conversa com o Demasiado acerca deste acidente bloguista, já tinha comentado a possibilidade de o MB ser deveras Gay,e, para além disso, ter contraido algum tipo de doença.
1) Oras, para quem ainda ñ sabe, há médicos, enfermeiras ou enfermeiros (para quem preferir!)para tratar da doença.
2) Quanto à parte de ser gay, ñ tenho nada contra, mas também ñ me vêm a mim pôr fotos das minhas intimidades aqui, no blog, que pensava ser de algum nível intelectual(ainda que pouco!!)
Portanto, MB veja se ganha algum pudor (nem que seja só mesmo algum!)porque ninguém, mas nem mesmo a sua rica mãezinha, têm culpa das suas tendências e orientações sexuais!!!
FRUSTRADO!!!!
Cumprimentos Sociológicos

3:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

E gritaram as frustradas em coro: AI QUE EU VI UM PÉNIS!!! AI UM PÉNIS... UM´PÉNIS!!! UM PÉNIS, MEU DEUS!!! UM PÉNIS!!! HUM AH, UM PÉNIS, UM PÉNIS... SIM, SIM... UM PÉNIS... AHHHHHHHHHHHHHH HUM HUM....
Acho que o problema das "mininas" é mesmo esse, falta de....

7:04 AM  
Blogger MB said...

Serei despudurado até ao fim não vou em falsos pudores... coisa que grassa muito pelos vistos... eh eh... Quanto as tendencias... ainda vou tendo... Há quem não tenha tendencias nenhumas por isso é que ficam todas escandalizadas com um pénis, isso sim é que é frustração!!! Quanto ao anonimo que de vez em quando surge por aqui, assume-te!!! ou tens medo da resposta?

7:09 AM  
Blogger JQ said...

Minha cara inês de castro,
talvez o falo exposto no blog seja do amado D. Pedro, não sei. talvez a História esteja enganada e a d. inês não tenha morrido por causa do seu amor por d. pedro, mas simplesmente fugiu pq o tipo não lhe dava o peso requerido... de todo o modo, a quilhose é mais uma atitude mental do que uma questão física. Para quem ainda não tinha percebido, é isto que quero transmitir. isso do tamanho... nem tu te acreditas no que disseste, por isso não comentarei. a não ser que estejas a tentar desculpar o que tens lá por causa ou o nosso caro MB. não tenhas pena deste último. ele defende-se bem.
o verdadeiro sniper tem sempre pudor... ou não seria "furtivo", mas nestas questões sou liberal, tal como o meu caro amigo falocrático MB.

7:35 AM  
Blogger JQ said...

CASA e não CAUSA, desculpa

7:36 AM  
Blogger JQ said...

Ah, já agora, comigo é smp em grande. e à grande.

7:59 AM  
Blogger JQ said...

A melhor defesa é SEMPRE o ataque. E um atirador furtivo não precisa de se defender. Por isso é que é furtivo. Um atirador furtivo serve para atirar a matar, mainada!
Mas foi uma resposta com classe e, portanto, fico por aqui. Eu sei que é como tu dizes e ainda bem. Beijos certeiros!

6:22 AM  

Post a Comment

<< Home

Free Hit Counters
Website Counter